Abençoada nostalgia

Isto devia dar-me menos vezes! Melhor ainda... não devia dar-me de todo! Mas é incontrolável. Quem inventou a rameira (para não chamar outra coisa) da nostalgia deve neste momento estar a fazer tijolo com um tronco de eucalipto espetado num sítio que eu cá sei.

Era tão simples se as coisas fossem sendo apagadas da memória à medida que o tempo vai passando. Mas não. Era só o que faltava simplificar a vidinha às pessoas. Toca de arranjar uma palavra (com um sentido verdadeiramente pejorativo) para nos amaldiçoar a tola (que no meu caso já anda torta o suficiente)!

Mais... arranjam coisas que ficam associadas e, mais tarde, sempre que vemos/ouvimos/tocamos/cheiramos fazem com que façamos uma regresso ao passado em segundos!

Agora expliquem-me... para quê??? Ah, tá bem! É sempre útil ficar com aquela sensação de que alguma coisa ficou pendente no passado... é bom, sim senhora!!!

A propósito deste relambório todo... a música que marcou, marca e marcará sempre a minha vida!!! Não perguntem é porquê... acho que nem eu quero saber!

4 comentários:

Robin K disse...

E lá está....Pearl Jam transporta-me a outros tempos.

Keep on,

Robin K

Anónimo disse...

Grrrrrr..... menina bonita do olhinho castiço e olhinho brilhante

Anónimo disse...

ops.... e sorriso castiço

x disse...

Cristo... o que é isto????