Luz do dia...

E ao fim de uma porrada de dias (já nem sei quantos, é que ficar fechada num quarto tira-nos a noção do tempo) resolvi sair de casa!!! E não é que tudo me pareceu mais bonito do que antes?!!! Até o semáforo em frente a minha casa parecia mais alegre... colorido... sei lá!

Vou mas é aproveitar a minha vida de dondoca, que isto de andar a pensar na morte da bezerra (e morrer com ela ao mesmo tempo) não é para mim!

Amanhã vou à praia... tenho um aniversário muito especial à noite e eu sei muito bem que "elas" querem ser as vedetas das fotos... só porque estão pretas... e vieram do Brasil... puffff... Nem que tenha que despejar óleo em cima de mim e torrar... uma coisa é certa: Branquela é que eu não vou aparecer no jantar! Isso queriam elas... invejosas!

1 comentários:

Anónimo disse...

estavas linda, branquela mas LINDA!
Bjs