Cheira-me...

... que os próximos dias não vão ser fáceis!

.... ando descompensada (como eu adoro dizer esta palavra... faz-me sentir mais normal. Afinal, fashion que é fashion não entra em loucuras. Entra em descompensações!!!)

... ando desnorteada (sem nunca perder o NORTE... Bibó Puorto, Carago)


... ando desleixada (não é novidade, portanto)


Mas ando, sobretudo, com uma pica anormal para cometer loucuras... BOAS... PERIGOSAS... QUENTES escaldantes... Não há nada a fazer. Por muito que me queira armar em vítima, as depressões não me pegam, não adianta! Excesso de endorfina... o que é que vou fazer?!!! Por isso mesmo, neste momento, em que a casa está virada do avesso, pó por todo o lado, lascas de madeira no chão, janelas inacabadas... enfim, tudo fodid#%$ mesmo... só me apetece dançar descalça, esquecer o mundo à minha volta, andar às voltas de braços abertos, levar com o vento nas trombas...





Ao som disto parece-me muito, mas muito, bem!!!!

0 comentários: